F.A.Q.

Quantos passageiros cabem nos ônibus Marcopolo?

As carrocerias Marcopolo são projetadas e produzidas sob encomenda, de acordo com as especificações determinadas pelo cliente, conforme análise de viabilidade pela Engenharia Marcopolo e em conformidade com as legislações do mercado a que se destinam. As legislações são estabelecidas pelo Poder Público, e resultam em variações no espaçamento mínimo permitido entre os assentos, peso total aceitável no veículo, entre outras.

Quanto custa um ônibus?

O preço de um ônibus varia de acordo com o chassis, o modelo da carroceria e os opcionais escolhidos. A Marcopolo fabrica e comercializa carrocerias, que podem ser encarroçadas sobre a maior parte dos chassis disponíveis do mercado (como Mercedes-Benz, Volkswagen, Scania, Volvo, Agrale, Iveco, etc). O representante Marcopolo poderá fornecer informações sobre cada modelo de carrocerias Marcopolo, e sobre as condições de pagamento. Já o preço do chassis deve ser consultado diretamente com o fabricante do mesmo.

Existe diferença de preços da carroceria, entre uma região e outra?

Os valores podem variar, de acordo com os impostos e os itens opcionais escolhidos.

Onde eu poderia adquirir uma carroceria Marcopolo? É possível adquiri-la diretamente da fábrica?

As carrocerias Marcopolo são comercializadas somente através da rede de Representantes Marcopolo, presentes nos mercados brasileiro e internacional.

Seria possível obter materiais sobre os produtos e a empresa, como catálogos, etc?

Neste site é possível encontrar informações sobre a empresa e toda linha de produtos. Através de contato com o representante, é possível obter catálogos impressos de todos