Notícias

Voltar
07
Nov

MARCOPOLO CONQUISTA PRÊMIO AUTODATA 2017

Empresa foi reconhecida na categoria Produtor de Carroçarias e Implementos

Na 18ª edição do Prêmio AutoData, a Marcopolo conquistou o reconhecimento na categoria Produtor de Carroçarias e Implementos pelas ações desenvolvidas ao longo dos dois últimos anos, para alcançar ganhos de eficiência, qualidade, produtividade e racionalização de custos. A entrega do prêmio acontecerá no dia 22 de novembro no Auditório da Universidade SENAC, em São Paulo.

“Em um ano tão difícil, no qual a empresa enfrentou desafios enormes, como perda de seu fundador, Paulo Bellini, é muito importante a conquista deste prêmio. Ele é resultado das ações estratégicas adotadas e implementadas nos dois últimos anos, com as quais procuramos fortalecer as operações no Brasil e no exterior, elevar a nossa eficiência, qualidade e segurança, e, ao mesmo tempo, estar cada vez mais próximos dos clientes e parceiros”, destacou o diretor-geral da Marcopolo, Francisco Gomes Neto.

O executivo ressalta também que o foco da empresa na segurança, qualidade, produtividade, eficiência produtiva e na oferta do melhor produto, reforçada desde 2015 com a introdução da filosofia LEAN, contribuiu fortemente para o desempenho alcançado. “Isso tudo nos permitirá encerrar 2017 preparados e prontos para um novo ciclo virtuoso e de prosperidade”.

Promovido pela AutoData Editora, o prêmio é um reconhecimento às empresas, produtos e profissionais do setor que mais se destacaram ao longo do ano na busca de objetivos determinados, inovações, tecnologia e produtividade. Concorreram ao prêmio 65 cases e indicações, divididos em 17 categorias.