Notícias

Voltar
30
Nov

MARCOPOLO RECEBE PRÊMIO MAIORES & MELHORES DO TRANSPORTE 2017

Empresa é eleita “A Melhor do Transporte” na categoria Fabricante de Carrocerias para Ônibus

A Marcopolo foi escolhida como a melhor empresa na categoria Fabricante de Carrocerias para Ônibus, na 30ª edição das Maiores & Melhores do Transporte e Logística da OTM Editora. A companhia foi premiada pelo desempenho obtido em suas atividades, com base no balanço financeiro de 2016.

“O resultado alcançado pela empresa foi reflexo de importantes medidas para contornar o cenário brasileiro adverso, adotadas com o objetivo de mitigar o impacto de mais um ano de instabilidade econômica e política no País”, comentou o diretor de operações comerciais e marketing, Paulo Corso. Uma das empresas líderes mundiais no desenvolvimento de soluções para o transporte coletivo de passageiros, a Marcopolo registrou, em 2016, crescimento de 27,3% nas exportações, com valor recorde de R$ 950 milhões (contra R$ 746 milhões, em 2015). 

Para Paulo Nunes, presidente do Conselho de Administração da Marcopolo, estar entre as Maiores e Melhores do Transporte é a consolidação dos esforços da companhia para superar, com eficiência e competência, as adversidades da crise econômica brasileira. “Ser reconhecida pelo desempenho obtido demonstra que as ações implementadas e o empenho do todos da empresa fizeram a diferença em mais um ano difícil e desafiador”, destaca.

Organizada pela revista Transporte Moderno, Technibus, segundo a classificação no ranking Maiores e Melhores do Transporte, a premiação aconteceu no dia 28 de novembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo, e contou com aproximadamente 900 empresas do setor de transporte brasileiro.

Crédito da imagem: Avatar Image/Márcio Bruno 

Legenda da imagem: Da esquerda para direita: Marcelo Fontana, diretor da OTM Editora, Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, José Antonio Martins, presidente da Fabus e Paulo Nunes, presidente do Conselho de Administração da Marcopolo, na entrega do prêmio Maiores & Melhores do Transporte e Logística 2017