Notícias

Voltar
13
Dec

MARCOPOLO PROMOVE ENCONTRO MARCADO DE FINAL DE ANO

Ação contou com a presença do diretor-geral, Francisco Gomes Neto, e de James e Paulo, filhos do fundador Paulo Bellini

Nos dias 4, 7 e 8 de dezembro, a Marcopolo promoveu em suas unidades de Caxias do Sul, o tradicional Encontro Marcado, no qual os colaboradores recebem a mensagem de final de ano da direção da empresa. Este ano, a ação foi conduzida pelo diretor-geral, Francisco Gomes Neto, e também contou com a presença de James Bellini e Paulo Pacheco Bellini.

O Encontro Marcado teve como tema “Alinhamos Esforços e Crescemos Juntos”. O objetivo principal foi alinhar informações sobre os maiores desafios e realizações de 2017 e também sobre as expectativas para 2018. 

Francisco Gomes Neto destacou o importante papel que todos os colaboradores tiveram durante 2017 para os resultados positivos alcançados. Salientou o crescimento dos negócios no Brasil e no exterior e a melhoria dos indicadores de segurança, qualidade, produtividade e eficiência. “Com a colaboração de vocês, superamos todas as metas e continuamos nossa trajetória de crescimento, mesmo com todas as adversidades enfrentadas”, enfatizou.

James e Paulo reforçaram o compromisso com a continuidade da filosofia de trabalho e de valorização das pessoas que era marca registrada de Paulo Bellini ao longo dos 67 anos de atividades da empresa. Também agradeceram aos colaboradores pela sua energia, que foi essencial para que Paulo Bellini vivesse 90 anos, pois a Marcopolo era sua vida.

O Encontro Marcado também foi realizado nas unidades fora de Caxias do Sul. Lusuir Grochot, diretor de operações industriais, reuniu-se com os colaboradores da Marcopolo Rio e João Paulo Ledur, diretor do Negócio Volare,  falou com as equipes das unidades  Volare, em São Mateus, no Espírito Santo, e em São Paulo. 

No final de cada encontro, alguns colaboradores representaram os colegas ao receber das mãos dos diretores uma trena com o desenho da bandeira da Marcopolo e a frase #ForçaMarcopolo, que simboliza o esforço das equipes nestes últimos meses.

Crédito das imagens: José Zignani

Legenda da imagem: Francisco Gomes Neto, diretor-geral da Marcopolo, James e Paulo Pacheco Bellini destacaram o importante papel dos colaboradores durante 2017.