Começou hoje, dia 31 de julho, no Transamérica Expo Center, o maior evento da indústria latino-americana de transporte de passageiros, a Lat.Bus & Transpúblico 2018. A Marcopolo S.A. com as suas três marcas Marcopolo, Neobus e Volare, é uma das principais expositoras e apresenta diversas novidades.

Em estande de 2.400 m² de área e com modelos expostos também na área externa do pavilhão, a Marcopolo foca no relacionamento com os clientes e apresenta lançamentos nas suas linhas de modelos de micro-ônibus, intermunicipais e rodoviários.

Destacar sua liderança no mercado latino-americano e a força de cada uma de suas três marcas de ônibus, Marcopolo, Neobus e Volare, além do Banco Moneo, sua instituição financeira, é o objetivo da Marcopolo S.A.. “Esta é a primeira feira onde expomos a nova estratégia de atuação abrangendo as três marcas”, explica Francisco Gomes Neto, diretor-geral da Marcopolo S.A.. Segundo ele, endossadas pela força e tradição da marca Marcopolo, cada uma das marcas assume foco e posicionamento diferentes dentro da estrutura corporativa de acordo com seu segmento de atuação e portfólio de produtos.

Entre os lançamentos da Marcopolo estão a linha de rodoviários New G7 e o novo micro-ônibus rodoviário Senior. Na Neobus, as novidades são os modelos intermunicipal Spectrum 325, o recém-lançado urbano New Mega e o micro-ônibus urbano Thunder +. A Volare apresenta suas linhas de veículos completos com destaque para o modelo Fly 9, Fly 6 e Access.

Espaço para os sentidos

Com a proposta de aproximar as marcas, sem que cada uma perca a sua identidade, e fortalecer o relacionamento com clientes, parceiros e públicos simpatizantes das marcas, a Marcopolo S.A desenvolveu um estande que explora experiências sensoriais causadas pelo estímulo aos cinco sentidos e pela interação com o público. O espaço terá também auditório para apresentações e workshops e duas áreas exclusivas para apresentar as inovações nos produtos desenvolvidas pelos setores de Design e Engenharia da empresa. 

“É, sem dúvida, a participação mais marcante da companhia em um evento. Por intermédio de diferentes experiências sensoriais, torna a visita uma experiência completa, gerando memórias positivas da feira e dos veículos Marcopolo, Neobus e Volare”, Francisco Gomes Neto.

Crédito da imagem: Gelson M. da Costa