Notícias

MARCOPOLO PROMOVE FESTIVAL DE FÉRIAS PARA FILHOS DOS COLABORADORES

Ação irá até 10 de fevereiro e reunirá 320 crianças no sede da Fundação Marcopolo

Caxias do Sul (RS), 25 de janeiro de 2012 - Com o objetivo de promover atividades de lazer para as crianças durante o período de férias escolares e aproximar ainda mais pais e filhos, a Fundação Marcopolo realiza, pela primeira vez, o Festival de Férias, na sua sede recreativa. Até o próximo dia 10 de fevereiro, cerca de 320 filhos de colaboradores participarão do programa, divididos em quatro turmas de 80 crianças.

A ação teve início no último dia 18 de janeiro e foi criada para proporcionar às crianças, filhos de colaboradores da Marcopolo, no período de férias escolares, uma opção para a prática de atividades esportivas, culturais e lúdicas, e aprimoramento sociocultural.

Durante quatro semanas, sempre de quarta a sexta-feira, as crianças acompanham seus pais ou responsáveis até as unidades de Ana Rech e Planalto e, de lá, são levadas para a sede recreativa da Fundação Marcopolo. No final da tarde, retornam para as unidades e voltam para casa com seus responsáveis.

Criada em 25 de maio de 1988, a Fundação Marcopolo tem o objetivo de promover o bem-estar social dos colaboradores da Marcopolo e também a qualidade de vida e o desenvolvimento social de crianças e adolescentes das comunidades onde a empresa está presente.
 
 
 Crédito da foto: Ali Lorenzi

<< Voltar