14 de novembro de 2019
COMITIVA DA LIGA AFRICANA VISITA MARCOPOLO, EM CAXIAS DO SUL

Objetivo foi estreitar relações e conhecer as linhas onde são produzidos os ônibus fornecidos para o mercado internacional

No último dia 8 de novembro, uma comitiva de embaixadores de países pertencentes à Liga Africana visitou as operações da Marcopolo, em Caxias do Sul. A visita fez parte de uma ação promovida pela CIC, SIMECS, MOBI CAXIAS, GRAMADOTUR e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS com o objetivo de estreitar relacionamento e estudar relação comercial de exportação e importação com esses países, e mostrar o potencial da indústria e do turismo do Estado do Rio Grande do Sul. Participaram do grupo representantes Burkina Faso, Camarões, Etiópia, Moçambique, Nigéria, Senegal e Tanzânia.

Na Marcopolo, os integrantes da missão foram recebidos por James Bellini, CEO, e André Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo, conheceram as linhas onde são produzidos os ônibus fornecidos para o mercado internacional, assim como as fábricas de componentes que equipam esses veículos. Também visitaram as instalações da Fundação Marcopolo e do Centro de Treinamento.

A visita representou uma oportunidade para que os embaixadores conhecessem melhor a tecnologia, inovação a capacidade produtiva da Marcopolo, fatores fundamentais para as fortes presença e atuação que a fabricante caxiense tem no mercado internacional. 

Crédito da imagem: Tatiana Dondé dos Santos

Secco Consultoria de Comunicação
Tel. 55 (11) 5641-7407 | secco@secco.com.br