25 de junho de 2018
MARCOPOLO PARTICIPA DO 8ª ENCONTRO ANUAL DO TRANSPORTE TURÍSTICO E FRETAMENTO DE SANTA CATARINA

A Marcopolo participou, entre os dias 22 e 24 de junho, da 8ª edição do Encontro das Empresas de Transporte Turístico de Santa Catarina. Promovido pela Associação das Empresas de Transportes Turísticos e Fretamento de Santa Catarina – AETTUSC, o encontro é o principal evento destinado ao segmento de fretamento e turismo do Estado.

O evento, que teve como objetivo aproximar e mostrar aos empresários e executivos brasileiros a crescente utilização de ônibus fretados no País e as vantagens que o serviço proporciona, em sua programação também contou com palestras e debates de assuntos relevantes para o setor.

Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, o segmento investe continuamente em novas tecnologias para atrair clientes e busca, cada vez mais, por veículos diferenciados e sofisticados. “Participar deste encontro é uma oportunidade de fortalecer o relacionamento com empresários do setor e estar próximo deles para conhecer suas necessidades. Isso contribui para que a Marcopolo desenvolva continuamente novos modelos e configurações específicas para cada aplicação elevando a qualidade do serviço”, destaca. 

O executivo falou também sobre a relevância da atuação de entidades como a AETTUSC. “Reconhecemos a importância da associação para o segmento, pois através da entidade e de eventos como este, as empresas aumentam sua representatividade na sociedade e têm um espaço de discussão e alinhamento sobre as melhores práticas e políticas do segmento”.

O evento foi realizado no Golden Hotel, na cidade de São José, e, durante os dias de encontro, a Marcopolo expôs dois ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker, especialmente desenvolvidos para clientes do Estado.

Crédito da imagem: Turiassu de Araujo