A Marcopolo informa que Ruben Antonio Bisi passou a atuar como diretor de Relações Institucionais da companhia. O executivo substitui José Antonio Fernandes Martins, que exercia até então a função de vice-presidente de Relações Institucionais e deixa de exercer o cargo para se dedicar a projetos pessoais. 
 
Ruben Antonio Bisi tem como principais responsabilidades atuar como representante da empresa junto a entidades governamentais, associações setoriais, montadoras, autarquias federais, estaduais e municipais, sendo o principal interlocutor junto a esses órgãos e entidades.
 
Graduado em Engenharia Operacional pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com MBA em Gestão Organizacional pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e formação executiva pela Fundação Dom Cabral/Kellogg (EUA), Bisi atua na Marcopolo há mais de 45 anos, tendo passado pelas áreas Industrial, Engenharia, Marketing, Estratégia e Negócios Internacionais. Participou também dos Comitês Executivo e de Estratégia e Inovação, com significativa atuação no processo de internacionalização da fabricante caxiense. 
 
A Marcopolo agradece José Antonio Fernandes Martins por toda a dedicação e trabalhos prestados em mais de 54 anos de relacionamento com a empresa e deseja sucesso em seus novos projetos.

Crédito da imagem: Julio Soares

Secco Consultoria de Comunicação 
Tel. 55 (11) 5641-7407 | secco@secco.com.br