Princesa do Norte, de Mogi das Cruzes, adquire 42 novos ônibus urbanos Torino

A Marcopolo acaba de fornecer 42 novos ônibus urbanos Torino MD para a operadora Princesa do Norte, de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. Os veículos, entregues por meio da Filial Marcopolo São Paulo, contam com chassi Mercedes-Benz OF-1519 e OF-1721 Euro 5, e serão utilizados no transporte municipal da região.

“O Marcopolo Torino é o modelo urbano de maior sucesso da marca e possui forte imagem de robustez, eficiência e excelente relação custo/benefício. Essas características foram decisivas na escolha da Princesa do Norte para melhor atender os seus clientes”, comentou Alexandre Romano, gestor de negócios das regiões Sudeste-Nordeste da Marcopolo.

Com 11,35 e 12,50 metros de comprimento, os veículos têm capacidade para transportar 32 passageiros sentados em poltronas City Estofada e são equipados com dispositivo de acessibilidade, catraca eletrônica e campainha sem fio.

A Empresa de Ônibus Princesa do Norte faz parte do Grupo Comporte, holding brasileira formada por empresas de transporte rodoviário e urbano de passageiros, cargas e turismo e que está presente em mais de sete Estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

Sobre a Marcopolo

Fundada há 72 anos em Caxias do Sul (RS), a Marcopolo é líder na fabricação de carrocerias de ônibus no Brasil e posiciona-se entre as maiores fabricantes do mundo. A companhia investe de forma contínua em aprimoramento, tecnologia, design e expansão, produzindo soluções que contribuem para o desenvolvimento do transporte coletivo de passageiros. Com fábricas nos cinco continentes, os veículos produzidos pela empresa rodam nas estradas de mais de cem países.

Crédito das imagens: DC Multimidia

Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 Imagem 4 Imagem 5