Maior operadora de turismo da região adquiriu veículos Viaggio 900 e utilizará na retomada das atividades

A Marcopolo, em parceria com a Volvo, fez a entrega de seis novos ônibus para a De Palm Tours, no Caribe, a maior operadora de turismo da região. Os veículos são do modelo Viaggio 900, com chassi Volvo B330R 4X2, e serão utilizados no transporte para hotéis, passageiros de cruzeiros que desembarcam nas ilhas e nas operações de turismo regular, que estão sendo retomadas após a interrupção em razão da pandemia de covid-19.

“Estamos cada vez mais fortalecendo a nossa presença na região do Caribe com o fornecimento de veículos diferenciados e desenvolvidos para as necessidades específicas de cada mercado”, destaca José Luiz Moraes Goes, gerente executivo de Negócios Internacionais Região América Latina. 

Com 12.500mm de comprimento total, os Viaggio 900 da De Palm Tour contam com 51 poltronas do modelo Executivo, com cinto de segurança e tomada USB, sistema de ar-condicionado, parede de separação, sistema de áudio e vídeo e monitor, além de duas câmeras de monitoramento e itinerário eletrônico frontal. Um dos veículos fornecidos é equipado com DPM (dispositivo de poltrona móvel) na porta entre-eixos para total acessibilidade.

A De Palm Tours tem frota com 50 ônibus e é cliente Marcopolo há mais de 10 anos. Fundada como uma empresa de turismo e de transporte em 1960, a empresa cresceu e possui atualmente cerca de 400 funcionários que atuam em sete divisões do grupo, todas focadas no entretenimento, turismo e transporte de visitantes em Aruba e região.

Crédito das imagens: Edypo Alaniz

Secco Consultoria de Comunicação
Tel. 55 (11) 5641-7407 | secco@secco.com.br